Sempre gostei de chuva, deixa um clima noir no ar.
Sobretudo em floripa, que usa e abusa das lampadas de mercurio na iluminação e da uma cara de
Belle Epoque, as madrugadas... Mas se chuva é romantico e poético do ponto de vista, de qualquer outro ponto ela é um tormento, mesmo tendo deixado o allstar em casa, não pude evitar de molhar o pé... não só o pé. Cheguei em casa parecendo um pinto molhado, por sorte (sorte?) levei guarda-chuva e um casaco spare.
I'm only happy when it rains...
A julgar pelo tempo da caminhada, andei uns 8km ontem. Nada fora do comum, mas faltavam uns 12km, segundo o frentista do posto... bolhas no pé, toda aquela lama não cooperou para tornar a jornada mais suave. As vezes eu me pego pensando oque eu fazia no cu do campeche, numa madrugada de domingo. É, era domingo.
I'm only happy when it's complicated
Nunca gostei muito de Garbage, mas até ai, acho que nunca gostei de muita coisa. O tempo passa... vou ficando mais tolerante com umas coisas, menos com outras.... e assim tambêm o é com as pessoas. Eu canso rapido das mesmas crises, mesmas trivialidades, mesmas infantilidades.
- Você pode dar //dcc send $active no pvt de alguém para lhe enviar um arquivo sem precisar digitar o nick inteiro ou acessar menus.
A BrasNET é um lugar fascinante, alias fascinante essa divisão de aguas que existe entre dois servidores representando uma mesma bandeira... o povo é diferente. Totalmente diferente.
Me disseram outro dia que o pessoal da BrasIRC era mais tacanho. Acho que faz sentido... eu não sei, ainda olho pra BrasIRC com olhos saudosos, de quem viu a ascensão, o apogeu e a queda de um império. Fiz amigos na BrasIRC que vou levar para a vida toda, tenho certeza...
Como eu dizia, porque por um breve momento eu me perdi em memorias que são só minhas, a BrasNET é um lugar fascinante. Me sinto no BBB tendo que dividir meu cpf e email com um servidor que faz propaganda de bumerangue de pvc no meu pvt. 'A nova sensação', dizem eles.
all your base are belong to us
É um pessoal interessante, quase todos parias renegados da BrasIRC, cheio de um orgulho tolo pela propria patria e controlada por um pessoal mais velho, que se não for melhor pelo menos é bem diferente daquela 'massa que fala axxim' frequentadores assiduos da VirtualLife... nada contra, só não me peçam para levar a sério. Não apóio a campanha, não odeio ou deixo de odiar... mesmo porque andei lendo uns posts meus de longa data e se não era 'axxim' era algo proximo, uma corruptela do português erudito, diria o virus. O meio corrompe, acho que por isso venho me afastando cada vez mais para os extremos. Como nunca gostei de criar vinculos, vou deixando as coisas pelo caminho [on the way home] mas como já disse em algum post anterior...
Just walk beside me and be my friend.
:: 24:01